e mail de: jbmendes

AUTOCARAVANAS(label)

Caro companheiro José Rebelo, nota-se a paixão com que vive o autocaravanismo. Até conseguiu descobrir a veia poetica que há em sí. O sacrificio com que transformou meticulosamente as carrinhas em autovivendas, esperando ansiosamente pela derradeira hora de conseguir a sua autocaravana de fábrica, dos seus sonhos. Parabéns, é um avião.Cumprimentosjbmendeswww.autocaravanista.blogspot.com

RE: email by Jose Rebelo

Caro companheiro Mendes, obrigado pelas boas palavras e encorajamento na parte da” veia poética”...
O seu blog é uma boa contribuição para todos os Companheiros autocaravanistas e também para todos os outros que pensam que pessoa s como nós somos um derivado de alguma raça estranha...
O seu blogo mostra uma paixão pelo nosso Pais que é de louvar.
Eu sinceramente espero que o seu blog (e todos os outros do mesmo género) sirvam para envergonhar estes senhores das Autarquias (fazedores de leis contas Autocaravanas).
Eles que se gabam de ser os únicos amantes da nossa terra e da nossa gente para ganharem acesso ao “poleiro” e depois descriminam a torto e a direito os Caravanistas para benefício das amizades (as mesmas que os puseram no poleiro).
Neste Natal seria uma boa ideia enviar a estes senhores uns postais de natal com as fotografias de sinais (ilegais) de proibição às Autocaravanas com a seguinte mensagem:
“Os Autocaravanistas Portugueses desejam um Bom Natal a todos os fazedores de leis de estacionamento no nosso querido Portugal. Fazemos votos que o Pai Natal nunca se lembre de por uma Autocaravana no vosso sapatinho, pela simples razão de que nós não desejamos a ninguém os sacrifícios que os Autocaravanistas passam para parar as Autocaravanas.”
Depois de escrever estas palavras fiquei a pensar que se estes Autarcas tivessem Autocaravanas era garantido que as leis (rapidamente) mudariam para nosso bem.
Cumprimentos daqui da minha Família para todos em Portugal e: Não de esqueçam de Viver a Vida Vivos.
José Rebelo

Comments