Fomos Acampar

 

Certas coisas são certas na minha vida, se não trabalhar não tenho dinheiro se não comer emagreço e se eu sair para acampar chove...sem parar.

As transformações não estão prontas mas saímos para experimentar. Coloquei uma grade no tejadilho e por dentro está tudo "alinhavado" já tenho o frigorifico ligado, a sanita portátil, e a cozinha tem tudo necessário.

DSCF2043

E Chover foi o que aconteceu durante 3 dias.

DSCF2028

Campismo obriga-nos a estar mais perto da natureza, neste caso havia natureza a mais...a chuva não parou nem um pouco, por isso tudo teve que ser feito debaixo de coberturas.

DSCF2043

Começo a pensar, que esta tenda completamente nova, estreada aqui neste sitio, vai ter o mesmo destino da outra que comprei 5 anos atrás quando cheguei a Austrália, usei-a 3 vezes, de cada vez que a usei...choveu, eu, vendi-a.

DSCF2027

Andei 3 dias a mandar vir com o São Pedro ou melhor, St Peter, mas por um lado a chuva proporcionou-nos com a oportunidade de experimentar o 4x4, e isso era realmente aquilo que eu queria, foi uma aventura espectacular, só apanhamos alguns sustos.

DSCF2042

DSCF2049

Não queria admitir, mas senti falta da minha Autocaravana, apesar de com uma Autocaravana a aventura ser inexistente, o corpo humano habitua-se muito rápido aos confortos de um chuveiro, com água quente, e uma cama com lençóis.

DSCF2052

Apesar de tudo, as minhas crianças adoraram o facto de dormir na tenda, elas adoram ter lanternas, e o facto de se cozinhar fora, torna as coisa diferentes e interessantes. Estas crianças desde que nasceram passam uma grande parte da vida dentro de Autocaravanas ou similar.
Quanto a mim... vou precisar de me esquecer desta aventura até tornar a sair com a tenda, por isso a Autocaravana ira estar de serviço nos próximos fins-de-semana, meses ?.

Comments