crise de vida da meia-idade

crise de vida da meia-idade



Estou confuso!

Sou tão atrasado que penso estar a ter uma

 crise de vida da meia-idade aos 56 !








Alguns anos passaram e acho que  me apetece escrever neste Blogue, saberá Deus por que razão.

Se escrevia mal em Português antes, agora deve ser mesmo lindo.

E os acentos e cedilhas? (e as calinadas) ! 

A minha tática será colocar  algumas virgulas de vez em quando e esperar que ninguém note, ou pelo menos entendam que eu tenho um estilo muito próprio.






Estou a escrever num teclado que não tem acentos ou cedilhas por isso tentarei corrigir isto com algum programa que encontre na net.

crise? confuso? perguntam vocês.






Isso não é possível!! 

Já sei que com uma uma fotografia de  uma Autocaravana como a que tenho neste poste qualquer pessoa poderá ser enganada a pensar que eu tenho tudo que quero no mundo. 
Na realidade que é um pouco assim, não vou nem por um minuto dizer que não estou contente por ter uma Autocaravana como tenho, No entanto acho que a Autocaravana é a razão de toda esta confusão!

 e porquê? perguntam vocês. 


Eu e minha querida companheira de viagens continuamos a trabalhar a tempo inteiro e quando digo a tempo inteiro quero dizer que pouco tempo sobra para dormir, vai daí a minha frustração com toda esta situação. 

Acho que cheguei aos limites das minhas forças e dedicação no que diz respeito a trabalhar para pagar dividas.
Neste momento  trabalhamos por nossa conta, e ambos estamos envolvidos no nosso negocio e por isso basicamente podemos fazer o que nos der na guelrra mas, não é bem assim. 
Qualquer negócio requer um envolvimento a tempo inteiro, de outra forma não funciona. 
Basicamente os clientes são os que mandam no negócio, sem eles não temos negócio e como eles vem uma eterna dor de cabeça para tentar satisfazer a todos 

Ter um negócio é como casar (e casar é como quem está numa paragem do autocarro,
os que estão fora querem entrar e os que estão dentro querem sair)

Cheguei a um ponto que não me consigo arrastar, estou desmotivado e vou ter que fazer algo.

A partir de agora vou tentar registar com palavras fotografias e videos aquilo que será o nosso caminho em rumo para a liberdade! (viva o 25 de Abril)





Não posso revelar de imediato os nossos planos uma vez que nem nós sabemos qual será a solução para concretizar a vontade de deixar para  trás o que normalmente  é considerado ser uma vida normal.

Temos esta vontade incrivel de viajar e usar a Autocaravana a tempo inteiro.

Felicidade para nós seria podermos viver a tempo inteiro na nossa Autocaravana  sem ter que voltar a trabalhar nos mesmos moldes que temos feito toda a nossa vida.

Obviamente que para isto acontecer muitas coisas teriam que ser mudadas.Vender a casa da familia, arranjar uma casa mais pequena  para as nossas filhas (adololescentes)
Fechar a nossa firma arranjar algo que fazer enquanto andarmos a viajar.
Tem que se algo para ganhar algum dinheiro sem que para isso necessitemos de estar agarrados a um trabalho a tempo inteiro.

Eu não vejo onde possa estar o problema!

Mil beijos a todos .

 A saga continua no próximo episódio.









Comments