Sem dúvida que a saga continua…



Sem dúvida que a saga continua…

Durante a semana vamos trabalhar e tudo passa a correr, os problemas normais de um negócio aparecem e acumulam-se, as horas não chegam para atender a todas as situações.

Novos trabalhos vão sendo aceites pelos clientes e estou a perder a batalha, pois não vejo maneira de atender a todos com a rapidez necessária.

Muitos diriam que será um bom problema a ter, muito trabalho muito dinheiro..., no entanto nem sempre e' assim.

A minha capacidade de resposta a estes trabalhos esta diminuída pela simples razão de que aqui nesta Austrália arranjar alguém capaz de fazer um trabalho de jeito e' basicamente impossível.

Os “Profissionais" são meninas esquisitas, querem ser pagos a preço de ouro e não aceitam todos os trabalhos, querem papinha da boa e que possam ser pagos 8 e trabalhar apenas 4 horas.

Para terem uma ideia, o último carpinteiro que tive (subcontrato) queria ser pago 50 Dollars Australianos por hora.

Tudo bem, disse eu! Pois, não tinha outra alternativa (o preço correto e' 35 Dollars por hora) pensando eu que tinha resolvido o caso por agora descansei! Não durou muito, pois, ele mesmo assim decidiu que estava muito ocupado e que não ia aceitar mais trabalho!

Assim chegou o fim de semana e eu não podia sair de case mais depressa para desaparecer da “Zona”

Vejam a beleza destas paisagens em contraste com o “stress” que carrego agora.












Comments