Chegou a hora de vender a Autocaravana



A nossa Autocaravana faz dois anos em Novembro 2018

Chegou a altura de a vender.





é isso exactamente que estamos a fazer. Não vai ser fácil, o mercado para este preço, imagino eu ser um pouco reduzido.
Também precisa de carta de pesados o que não ajuda muito.

Essa será a primeira etapa, entretanto tenho andado a batalhar com o que fazer a seguir.
Esta Autocaravana tem tudo, até maquina de lavar roupa! 

Devido ao seu peso e tamanho (8.69 m comprimento) tem-nos impedido de explorar muitas zonas.

Como podem imaginar, aqui na na Australia os sítios mais bonitos ficam longe das civilizações  e claro ficam sempre no final de um caminho de muitos e muitos, quilômetros de caminhos de cabras…

Então que fazer?

Gostaria de comprar uma Autocaravana 4x4, mas aqui na Australia são muito raras e alguma coisa de jeito e que não parece uma camionete de carregar gado, custa tanto como uma casa com piscina!


pequenos exemplos 


linda!

Gostaria de evitar a Mercedes 4x4 , não encontro uma pessoa que não tenha problemas com estas carrinhas e com o terrível serviço pos vendas .






Preço a partir de :

178,000 Australian Dollars 
110,469.47 Euros 




Qualquer coisa como esta Ford a partir de:

150,000 Australian Dollars equals
93,092.25 Euros

Esta Ford tem um habitáculo bastante reduzido.
A parte da Ford, tem dado muitos problemas, ao ponto de algumas terem pegado fogo!


600,000 Australian Dollars 
372,369.00 Euros

também não me parece que se consiga ir a muitos sítios com esta.
 Isto para não falar do seguro e tudo o resto.

Por isto estou quase a desistir de comprar uma 4x4 e comprar uma simples carrinha compacta que me possa levar por caminhos razoavelmente difíceis mas que não precise de um  todo terreno

Estou a pensar em algo como isto , Fiat Ducato.


140,000 Australian Dollars
86,886.10 Euros

embora a minha Fiat (que tive em 2009) 



tenha sido um bom carro, estou mais inclinado para uma:


Iveco Daily




Agora fica aqui o meu problema...

Compro nova?usada? ou faço eu ?????







...fico arrepiado a ver estas imagens.

Fiquem Bem, mas a saga continua.




Comments